Capital do Tejo

Lisboa é a cidade das 7 colinas, conhecida pela sua luz e pelo clima ameno ao longo de todo o ano. Banhada pelo Tejo, a capital portuguesa tem tanto para oferecer quanto o tempo que desejar aqui gastar.

Do Terreiro do Paço ao Parque Eduardo VII tem o testemunho de uma obra ímpar liderada por Marquês de Pombal para reconstruir a cidade então destruída pelo terramoto de 1755. Avenidas largas, passeios em calçada portuguesa e jardins a embelezar as ruas fazem-no esquecer o rebuliço da capital. Suba a um dos muitos miradouros para avistar a cidade bem lá de cima, visite o Castelo e os bairros típicos: Mouraria, Bairro Alto, Alfama, Bica… Museus, passeios com vista para a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei e a noite animada de Lisboa, vai encontrar um pouco de tudo o que procura numas férias bem passadas!

Para saborear em Lisboa
Não pode perder os magníficos Pastéis de Belém que já são um dos ex-líbris da cidade e uma visita obrigatória para todos os que passam por Lisboa. Aproveite as redondezas em Belém e, depois do pecado da gula, passeie pelos jardins, visite o Mosteiro dos Jerónimos e não deixe de visitar o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém.